domingo, 28 de dezembro de 2008

Descia veloz como o vento, maior que os maiores homens, a ladeira íngreme de Belo Horizonte. Nunca por lá passara herói mais rápido e corajoso, entretanto, a fortuna não é amante dos bons e o freio falhou na hora da curva. Sem tempo para pensar arriscou os próprios pés que rasgavam na estrada, conseguindo fazer parar, no ultimo segundo, o carrinho de rolimã de madeira.
Se não existisse o Super Nintendo, nosso herói não sobreviveria à fatídica semana que se seguiu.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Vermelho do asco do laço no espelho
Quebrado deixado de lado
Até o show pirotécnico foi adiado perante a
Terrível morte de
Milhões de judeus


Autores: Thaís, Maykon, André, Rodrigo e Gabriel

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

42

“Eu já tenho 42 anos”, ele disse. Quarenta e dois! Minha nossa! Desde que eu me lembro meus pais tinham 30 anos, quer dizer meu pai 31 e minha mãe 30(sei que ele é mais velho que ela um ano). Lembro-me perfeitamente de responder num questionário qualquer da escola, aos 6 anos, que meus pais tinham 30... Até então isso nunca tinha mudado.
Era manhã quando eu o ouvir dizer isso, por volta das 9horas, eu que levava um copo de café à boca estacionei-o no meio do caminho, assustado por assim dizer. Quando eu achava q eles tinham 30, tinham menos, muito menos, o que quer dizer que muito mais de 12 anos se passaram e eu não percebi. Não quero nem pensar com quantos anos estou.