terça-feira, 9 de dezembro de 2008

42

“Eu já tenho 42 anos”, ele disse. Quarenta e dois! Minha nossa! Desde que eu me lembro meus pais tinham 30 anos, quer dizer meu pai 31 e minha mãe 30(sei que ele é mais velho que ela um ano). Lembro-me perfeitamente de responder num questionário qualquer da escola, aos 6 anos, que meus pais tinham 30... Até então isso nunca tinha mudado.
Era manhã quando eu o ouvir dizer isso, por volta das 9horas, eu que levava um copo de café à boca estacionei-o no meio do caminho, assustado por assim dizer. Quando eu achava q eles tinham 30, tinham menos, muito menos, o que quer dizer que muito mais de 12 anos se passaram e eu não percebi. Não quero nem pensar com quantos anos estou.

3 comentários:

Dré Tostes disse...

é uma charada?
ráá!

sáá! =)


Muito bom o texto. de verdade!
Parabéns!

Anônimo disse...

É, esse ano eu cheguei aos 48...
Não que eu os ouça falar disso, eles não falam, mas eu não perdi a conta...

Anônimo disse...

Muito bom! simples, claro e bem colocado!