terça-feira, 9 de junho de 2009

esfarrapado/a

Encontrei o amor da minha vida, isso faz dois meses. Fiz juras secretas e silenciosas, as quais somente eu pude ouvir. Não foi recíproco, nunca soube o que ela tinha a dizer. Encontrei uma outra que a substituísse, que me fizesse companhia até o fim dos meus dias, afinal, já tenho 20 e poucos anos e não quero ser um trintão em busca d’alma gêmea. Assim, foi-se a segunda, prontamente busco a primeira e me entrego de amores. Logo menos a segunda também há de me desejar e vice-versa, porém é mais fácil crer no versa. Não suporto mais tamanha solidão. Mas o pior de tudo isso é ter que viver numa sociedade monogâmica. Não, não, pior mesmo é achar que eu posso ter as duas.

5 comentários:

Anônimo disse...

entendo bem, entendo bem...

Joaquim disse...

É. Sou um trintão em busca da alma gêmea e te digo que não é todo o ruim. Medo mesmo eu tenho é de encontrá-la.

Rodrigo Araújo disse...

Essa dúvida é uma das maiores da vida. Mas é daquelas que a gente não escolhe. É escolhido...

R. Bloise disse...

É... acho q entendo...

Unknown disse...

Muito melhor do que a encomenda!
Parabéns!