domingo, 4 de janeiro de 2009

Sem café, sem leitura!

Acordei, era domingo. Mas precisamente 14h 57min do primeiro domingo de Janeiro. As coisas só saem errado em dois dias da semana no primeiro dia ou exatamente no meio dela.
Como eu ia dizendo, acordei e ela não estava mais ao meu lado, em cima de seu travesseiro um envelope... Levantei, fui até a cozinha e liguei a abençoada máquina, a cafeteira, voltei no quarto, troquei de roupa e saí para buscar o jornal. Quando voltei o café estava pronto. Peguei uma xícara e sentei com meu jornal (li quase todo jornal, só parei quando acabou a jarra de café).
Voltei no quarto, apanhei o envelope nele só estava escrito o meu nome, Paulo, abri-o. . . Dentro dele: duzentos e cinqüenta reais e uma carta. Coloquei o dinheiro no bolso e rasguei a carta, e pela janela do décimo quarto andar joguei fora os pedaços de papel picado. Não podia ler mais nada, o café tinha acabado!

3 comentários:

Caraíba disse...

eu te amo

Anônimo disse...

achei foda XD

Unknown disse...

ha! otima.!.!.!
final surpreendente...deixei até minha curiosidade de lado...