terça-feira, 25 de novembro de 2008

Uma bobice qualquer

Se pedirem para que eu descreva minha própria fisionomia, não seria capaz de tal proeza. Seria capaz de descrever amigos, familiares e até o dono da padaria para um retrato falado, porém, me descrever, seria impossível. Diria no máximo, um nariz grande, marcas de espinhas na bochecha e um dente incisivo torto na arcada inferior, nada além disso.
Estou acostumado a chorar, rir, ficar vermelho de constrangimento, porém é raro me ver nessas situações, tomo susto quando me deparo entregue a tais sensações frente a um reflexo.
Minha mãe diz que sou bonito e eu sempre discordo, mas tem vezes, que me olho no espelho e penso: “É, realmente não sou de se jogar fora”.
Ahhh meus Deus, como eu sou bobo!

8 comentários:

R. Bloise disse...

O André é mesmo muito bobo!

Anônimo disse...

Rá!
Não tecerei comentários em relação a esse tipo de literatura.

Dré Tostes disse...

então como se chama isso que você teceu acima?

Anônimo disse...

caralho que moleque babaca que comentou isso aí em cima!

Fato, eu também não me acho bonito, mas sei que não sou de todo ruim. Enfim, o que importa é agradar a quem importa e a quem se importa.

uau! Superei-me! \o/\o/

Anônimo disse...

rapá, vc é um pitéu!

F Bloise disse...

O André é muito bobo!

Unknown disse...

admitir eh o primeiro passoO...kkkk
eh bobo mesmoO, mas por isso q conquista...e qm liga se vc nao ver suas reaçoes espontaneas?? o q importa eh q tanto seu riso qto seu choro contagiam...e ti faz ser esse cara sensacional que és...:D

Anônimo disse...

Muitos dizem que o importante é o interior, é o sentimento e como a pessoa é em seu jeito de agir....e eu concordo!!!
O que adiante ser bonita (o) e não ter nada mais que isso para oferecer!!!

Eu me acho lindo...por dentro e por fora! huahuahuahauhauah.....
E não sou convencido!¬¬